Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um dia me disseram...que as nuvens nao eram de algodão.....



Bom dia!!
lembrei da Eliana agora..quando eu ia pra escola e antes assistia o bom dia e CIA....ai ela falava BOm diaaa criançada!!! dãaar tosco! rs
Gente bom dia!
cheguei master plus cedo aqui..as 7 da manhã...ninguém á vista..mas como hoje ta corrido vou primeiro postar aqui no blog...
hoje vi uma frase muito legal que dizia: nascemos com os olhos fechamos e a boca aberta..para tentarmos passar a vida inteira consertando este erro da natureza! rs
Achei criativa!
Estou de muito bom humor! acordei disposta...embora dormi só 3 horas esta noite...a facul esta bem legal e por enquanto tranquila...hoje terei a primeira reuniao do ano do departamento, tenho que preparar algo bom para mostrar...
vou tomar um cafézinho da lúcia que ta me chamando!
calor? simmmmm muito!
São Paulo esta uma sauna!
Amo vocês!

a gente nao pede pra nascer...muito menos pra morrer..entao aproveite o intervalo!

amo a minha vida!
Fui!
=D

0 comentários:

Postar um comentário