Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blog....sabe de uma coisa...!


Tava pensando...como eu posso ficar ai..postando...postando....e falando com vc todos os dias dessa minha nova, agitada vida?
bom...
Eu tenho um relacionamento com o Blog? ohhh vc pega o blog? ou o administrador do Blog? naooooo neh!
To dizendo que o relacionamento com o BLOG eh parecido com o relacionamento que tenho com Deus! a diferença...é que eu vejo o blog...mas ele nao me vê!
Deus me vê!
o blog precisa que eu conte!
Deus conhece minhas palavras antes que elas tenham chegado a boca! uau!
As vezes me sinto uma menina infantil! as vezes uma mulher assumindo desafios...são tantos pensamentos diários..tantas coisas pra dizer...algumas pessoas lêem meus posts...igual a musica do Pato Fu q eu amo.." acho que eu fico mesmo diferente...quando falo tudo o que penso realmente..."
Gente ta chegando o carnaval! eu odeio menosprezo....carnaval!
como podem apreciar estes desfiles? simbolos da prostituição e do capitalismo! do disperdício de verbas para disputas intolerantes de escolas de samba!
por isso eu gosto do rock!
ele é direto..objetivo..emocionante! HEY HEY!HUUUU.....sentiram? nao? TOLOS! rs
Algo esta me incomodando..ainda nao sei o q!
As pessoas falham...to cansada das falhas das pessoas..ja acostumei com as minahs rs! pelo menos sou clara!!!! e transparente!!! odeio quanto fingem estarem preocupados !
sabia que as pessoas que se dizem muito seu amigo...nao torcem pro mesmo time q vc aas vezes? e sabia que as pessoas no fundo..só pensam nelas mesmas...e incoscientemente estão preocupadas em manter o seu status de mais legal?
na verdade isso se chama EGO!
todo mundo tem seu EGO!
o meu eh normal...
ha pessoas que precisam muito ser o centro das atenções...a mais legal..a mais mais..
talvez porque um dia..por alguém..foi deixada pra trás..

UI!

0 comentários:

Postar um comentário