Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma grande mistura de emoções!

A vida sempre me pegando de surpresa...mais uma vez estou diante de uma situação um pouco complicada...nao é caso de vida ou morte..mas...
Ser mulher é dificil viu! vai pensando...
Tem horas que tenho certeza das coisas..outras não!
Eu nao sei o que é confiar em alguém...
Será que sou imatura ainda na questão do amor?
Eu sou objetiva...mas madura? nao sei...
Eu ainda acho que sou aquela garotinha que escrevia o nome da pessoa no caderno e fazia um coração de canetinha vermelha e colava uma figurinha do Big Big rs
Hoje sou mulher...vou muito mais além agora...
Porém nao quero perder a magia!....
Não existe a pessoa perfeita...
Não existe a pessoa que nunca erre!
Existe a pessoa ideal...existe a pessoa que se ama! =D e que se pode amar...
Será que chegou o meu tempo...
veremos! depende de mim...mas tb de vc !

1 comentários:

Dani Brito disse...

Oii amiga!
ainn não adianta, vc pode ter a idade que for.
Quando se trata do coração, se vc é uma pessoa que se entrega ao sentimento, vai agir igual uma boba mesmoooo de desenhar coraçõezinhos no papel!
Mas caaaaaaaalma..viva seu momento que quando e com quem tiver que acontecer vai acontecer. SEu coração vai bater mais forte e vc nao vai poder evitar. Mas eqto isso, viva! Pq vc é nova e bonita...se permita conhecer as pessoas e mais delas! ...curte mesmo os gatinhos que surgirem! TO contigo e te apóio.
beijokas
;*

Postar um comentário