Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

uma amiga pra VIDA!



Quando eu morrer pergunte para Dani Brito quem foi Jacqueline Marques de Oliveira rs!
fri...este post..nao eh mais um post da fábula da melhor amiga....
é um post do coração!
Fri neste quase 2 anos de amizade....pude ver o quanto nao lembro tambem como era minha vida antes de ter sua amizade! que várzea!
Vejo no seu olhar sabe..uma sinceridade que sai do meu..uma amiga de verdade..que conto tudo sem medo! sem receio..que sabe das minhas virtudes e meus pecados...dos meus pensamentos e opiniões...
dividimos uma jovem vida! ajudando uma outra..no amor de Deus!
ela nao é um troféu que eu apresento pros outros...ela eh algo simples e bonito que Deus criou..uma pessoa iluminada fri!
Obrigada por tudo! tudo mesmo....nas pequenas atitudes vejo o quanto vc é preciosa e única!
Torço muito por vc Fri...
e saiba que em meio a essas dificuldades que temos..e problemas da idade etc...estaremos sempre ai uma dando força pra outra!!!! =D
Amo você! muito amiga!

repito! vc eh a melhor pessoa que conheço!

friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

love you Man!!

3 comentários:

Dani Brito disse...

em primeiro lugar eu nao sou man!
kkkkkkkkkkk
em segundo lugar vc me fez ficar emocionada..sua boba =P!
Como vc disse fri, nós não somos um troféu uma pra outra pra ficar mostrando por aí, tanto porque nao precisa, as pessoas mesmo reconhecem! Somos mesmo uma coisa simples mas ao mesmo tempo, rara!
Somos amigas!
E eu acho muito lindo quando vejo uma amizade verdadeira construída, sei que ha varias no mundo, mas igual a nossa, não!
rsrs
Porque ela ocorreu rápido e inexplicávelmente.
Eu senti em vc segurança, é como se nós já nos conhecessemos há muito tempo, como sé nós ja esperassemos uma pela outra, e quando nos encontramos, nao perdemos tempo...fomos logo compartilhando nossa vida e ai...deu no que deu! uma amizade que foi crescendo mais a cada dia, e hj realmente eu nao lembro da minha vida sem vc! E nem saberei viver sem a sua amizade. É um combustível, não é uma possessão, porque temos nossas vidas e nossos finais de semana rsrs!
Te amo mtooooooooooo e confio em vc pra sempre!
Obrigada por me dar a esperança que existem anjos transformados em pessoas, no mundo!
Quando eu morrer, pergunte para Jacqueline Oliveira quem foi Dani Brito! Duvido que ela conte, mas ela vai saber pra sempre! Amiga vc é A MELHOR, A UNICA! te amoooooooooo! friiiiiiii!
pankeka*

Dani Brito disse...

SAbe de uma coisa que me deixou muito feliz? Ver vc me defender daquela maneira que vc sabe qual naquele dia que vc tbm sabe quald.
Foi incrível, eu me calei porque eu sabia que vc ia falar, e vc me supreendeu. Como se fosse uma leoa. Fri foi o ato mais nobre que vc já teve. Eu tive vontade de te dar um mega abraço e te agradecer, mas o momento era inoportuno!
Por isso aquele dia eu fiquei tão calma e quieta. Mas queria te defender tbm...só que eu nao podia tambem porque vc sabe o motivo! rsrs
bom..so quero te agradecer do fundo do meu coração!
Aprendemos com nossos erros e nos espelhamos em nossas qualidades..uma do lado da outra SEMPRE! e livres pra seguirmos nosso destino que as vezes é tão parecido!
hahahaha
Obrigada amiga!

Tata disse...

Que lindo uma amizade assim que Deus, venha bençoar essa amizadeeee lindaaa a cada diaaa lindonasss

Postar um comentário