Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

" Eu buscava o amor nos meus sonhos...e um dia encontrei seu olhar...>"



Volto do almoço com várias coisas na cabeça...a semana começou...contas pra pagar...e também tenho muito o que estudar...e trabalhar...
POr mais forte e madura que seja...quando olho minhas próprias fotos vejo o quão menina ainda sou dentro de mim!
Essas musiquinhas de amor...podem expressar algo que falta na minha vida..para me completar e me fazer mais feliz do que já sou...
Tenho vivido dias de correria...parece que a cada hora que passa envelheço 10 semanas...meus amigos procurando emprego....e as vezes parece que volto a viver como a 10 anos atráz...como diz a musica..
Você me veio como um sonho bom!
e me assustei! pois nao sou perfeita!
e de pensar nisso tudo! eu! mulher feita...tive medo e nao consegui dormir....
Estou lendo o " Bom dia espírito Santo"..esta me fazendo bem..gosto de me alimentar de livros que edificam...hoje estou mais seria...tive um final de semana extremamente bom e supreendente!
tô gostanto mais do Rio de Janeiro agora rs
Bom...vou trabalhar...
O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar =)

have a nice weekend! haa e antes que perguntem: eu nao fui no show da Beyoncé!!!!

1 comentários:

Welber disse...

Sua beleza me encanta ...
Sua alegria me facina ...
Ao olhar em seus olhos me espanta ...
Pois voce mulher ...é apenas uma menina ...

Postar um comentário