Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo tem o tempo certo...



Aprendi que na vida tudo tem um tempo certo e determinado!
Claro que o ser humano é um pouco ansioso...mas eu aprendi a esperar no Senhor! e isso é uma vantagem de poucos...
Sei e tenho fé que o melhor ainda está por vir..já vivi tanta coisa...boas e ruins..adquiri experiências..mas a vida continua e sempre nos tráz coisas novas!
eu Não me preocupo com o amanhã...pois estou me preparando pra ele!
Morar com os pais..ainda estou..mas nao preciso dele pra pagar nada pra mim..e isso sim é um avanço!
nao to rica...mas um dia quem sabe..]
eu to plantando minhas coisas e vou colher na hora certa..nao importa a idade..o que importa é o que eu já plantei com ela...
Sou master nova..e ainda vou me casar =D
vou ter filhos..vou fazer outra viagem pra fora..
vou estudar mais..vou ser mais felliz..vou conhecer outros amigos...vou me decepcionar ( ja to começando...)
vou errar muito..vou pedir perdão...
vou ser ágil..vou ser uma melhor profissional...
há tempo pra todas as coisas nesta vida...
o meu tempo nao é o melhor...o tempo de Deus é quando eu estiver preparada para o novo!
eu pego as coisas no ar...mas vou relevando...e relevando...depois de ontem nao me surpreendo mais com nenhum ser humano!
continuem apontando e dizendo o que pensam...
enquanto isso vou cuidar do meu jardim!

boa tarde galera...=D

to feliz..amanhã tem villa...niver do porpeta...liunes, tami e vitii =D

0 comentários:

Postar um comentário