Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

todas as canções...todas as canções...todas as canções do mundo........


Eu queria saber cantar todas as canções do mundo!
to curtindo uma brisa no Excel rs
o mundo esta nas minhas mãos....estou segurando meu apontador em forma de globo rs
Nem eu mesmo sei direito o que esta acontecendo..mas todo dia será o dia mais importante!
tenho fome , sono e frio ...que vontade de mandar alguem pra ponte que partiu!
Queria comprar um churros, mas aqui na Faria Lima nao tem! =/

Minha vida ta bem corrida, to feliz, meu coração esta dormindo em um travesseiro macio...
que eu nao acorde em uma cama de pregos!
sinto vontade de voar...sinto vontade de pular agora..
e Mesmo sem te ver...acho até que estou indo bem...=)
És parte ainda do que me faz forte...pra ser honesta..nem um pouquinho infeliz =D

queria tanto que voce pudesse me ver! porque acho que estou gostando de alguém...

por que nao se apressa?

bom, esta tudo bem...tudo bem...

Há tempos tive um sonho..nao me lembro..nao me lembro..

quero escrever coisas por mim...

quero falar o que penso de todos...pra voces..

nao devo..nao devo...

o meu tédio é tao facil de ser percebido..e o hoje o dia é tao bonito...

Amooo tudo! e todos...prefiro enxergar o mundo da forma que o imagino dentro de mim...

tchau....vou pegar café !

te amo blog S2

0 comentários:

Postar um comentário