Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Se perde a essência....se perde Tudo...."


Cheguei hoje do carnaval...aliás...da viagem de carnaval...=D
Dias de sol...dias de alegria...dias de lágrimas...dias de reality show rs
Gostei muito de viajar com o pessoal...realmente conviver com pessoas de diferentes opniões é muito bom! mas nao é facil rs....isso me faz pensar se eu estou pronta para me casar? kk
Anyway...
Eu e meu jeito esquisito....confiar nas pessoas está se tornando algo bem dificil ao longo dos dias...
Respeito os horarios de entrada e saída...respeito os horários de paradas...mesmo sem dim dim rs...
Eu sempre tenho que entender..pq é a maioria....
Nao tenho o direito de me isolar..
Nao tenho o direito de ficar queta..
Nao tenho o direito de dizer como devo ir embora...
Mas eu compro brigas...continuo acreditando,....tola...sou! cheia de defeitos!
mas falo o que penso...
mas quando nao falo..me falam e isso dói....
Sou mulher pra comprar as brigas...para defender..para chorar...mas quando quis me calar..nao me respeitaram...e disseram que nao sou mulher...puxa! que legal...
todavia perdoarei..é claro..eu sempre perdoo...mas nao me esquecerei..
pois todos nós falhamos...

Sozinha na estação...pude pensar...que ja nao há em quem confiar...o Melhor tambem falha!
o pior as vezes surpreende...
daqui pra frente tudo vai ser diferente...
Sou grossa perante os folgados e a injustiça...
sou queta perante quem eu amo e nao é obrigado a ouvir minhas reclamações que irritam nao é mesmo?
ok...
Eu ja cedi tantas vezes....
mas agora nao quero mais...
vou seguir..prosseguir...
e aprender...sempre aprender....!

Na hora da verdade....se fala o que se realmente pensa..e isso dói...
mas eu supero..
ja superei tantas mortes...
perdas...
mais uma...só vai me fazer ser mais dura...!

obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário