Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ela é a última que morre....


Ai gente! meu coração vive cheio de esperança!
Quero tudo que tanta coisa seja diferente...
Ñão consigo enxergar meu futuro..meus passos largos....
será que realizarei tudo o que eu quero? será que vou mudar? será q vou querer sempre esses mesmos sonhos...
Eu amo a frase " a coragem é o medo que ora..."
Acho que é bem por aí mesmo...orar...orar...orar...
quanto tempo faz que Deus nao escuta minha voz?
Tenho esperança de acordar e algo acontecer...
Tenho esperança da verdade prevalecer..

O melhor presente Deus me deu...a vida me ensinou a lutar pelo o que é MEU! =D

bom..gente....me vou....vou-me....rs

Bom feriado! vou descansar,,brincar...me divertir mas eu mereço neh!

Blog não te esquecerei!
saudações ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigona saudades :)
Como vc some, vim deixar um recadinho aqui.

Muitas vezes estamos esperando, e esperando, mas já chegou a hora de parar de esperar. Deus disse aos Israelitas e Deuteronomio: Já passaram tempo demais rodeando a montanha. Não acha tbem que já passou tempo demais rodeando os mesmos questionamentos e problemas? Será que já não está na hora de levantar e andar? Algumas atitudes somos nós que temos que tomar, pois da parte de Deus: Já está consumado!

Bjão te AMO.

Postar um comentário