Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Deixa eu ficar muda..mas faz cara de mistério....."


Adoro sabia?

Quando to cansada e lembro da minha cabeça no seu ombro...
Quando eu quero rir e você fala uma das gracinhas mais ridiculas e lindas que ja ouvi!
Quando penso em vc e a VIVO me manda um torpedo rs
Sinto-me feliz!
=D

Cada vez que converso mais com vc me envolvo isso me faz voar...esquecer por um momento toda dor e assim sonhar...
Tantas diferenças mas o mesmo olhar...que me prende!
sinto sua falta quando esta longe...
sinto saudades quando sei que nao estara por perto....
aproveito cada segundo....cada momentinho...
Vivo dias seguros..
vivo dias com você
e isso me faz tão bem...=D
Nao pare agora, pois o caminho certo esta sendo trilhado...
o fim dele é um mistério
mas a jornada é muito atrativa....AMO a vida...adoro compartilhar pequenos grãos com vc....
beije-me!

0 comentários:

Postar um comentário