Welcome to my blog :)

rss

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saturday Night!


Aqui estou eu...Jacqueline...são 23:39..cedo pra um Sábado tão agitado..ja entreguei os presentes,comi brigadeiros e tirei fotos...
Já cumpri o normal e tradicional comportamento de ir em aniversarios e fazer o que todo mundo faz...e cantar a musica que o mundo canta...aliás..quem foi que inventou a música do Parabéns? um dia eu vou descobrir...vou postar um post ( redundante ) falando sobre quem descobriu e de onde surgiu as coisas!
o Cara da chapinha é mais amado que o Pelé estou certa...
Bom não tenho muito a escrever...estou ouvindo Roxette..ja parei de cantar pq esta tarde...
Preciso fazer minhas coisas pessoais e do trabalho que trouxe pra casa...isso vai me custar muito mas valerá a pena!! é tempo de correria...acho que vou virar a noite aqui rs
nossa agora que eu vi..coloquei meus shorts ao contrário rs
Hoje esta acontecendo o show da Beyoncé...gostaria de ir...bom mas nao sou taoo assim fã dela..mas ela eh talentosa..nao eh como a tal da lady gaga ridicula...aquela Kelly Key bem sucedida que faz musicas de paparazzi...aff...
Essa foto do post representa meu lado pensativa...onde na maioria das vezes tudo na minha vida é preto e branco...
penso em uma estrofe:

" Você sonhava acordada....de um jeito de nao sentir dor...
Prendia o choro e aguava o bom do amor...
Prendia o choro e aguava o bom do amor..."

0 comentários:

Postar um comentário