Welcome to my blog :)

rss

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais um Sábado da minha vida!

Acordei tardão! eeeee meu pai arrumou o chuveiro!nao vejo a hora de chegar a noite para eu ficar postando meus pensamentos e ideias!
Sabe muito tenho aprendido sobre a vida...e viver! iss nao tem nada a ver com a novela "viver a vida"
lembro me q a pekena jack ficava feliz com poucas coisas..tipo lamber a panela de bolo q a mamae fazia...
ganhar um kinder ovo! assistir carrosel!
quantos sabados ainda terei? espero que muitos...
Espero nunca mudar sabe....ser sempre quem eu sou!Espero continuar superando tudo o que a vida trás...tudo o que Deus faz...
Ele é bom mesmo quando diz nao! essa frase ficou na minha cabeça esses dias!
tudo parece voltar ao lugar..tudo parece se acalmar...
Sera que um dia eu terei um elefante? como eu gosto de elefantes!
nossa preciso tirar minha carta mesmo! cansei de pegar busao e taxi..ta na hora de dirigir neh jackokinha!
acho que o que torna meu blog divertido eh pq eu escrevo exatamente na ordem com que as coisas chegam na minha mente..=)
Bom acho que vou fazer a chapinha...
tudo muda..menos meu amor pela chapinha!
Gente bom Sábado ai! se beber nao dirija! mas se for pro barzinho..me liga!

1 comentários:

Tata disse...

ashuashuashuashuashu...aiii jackoka eu tbm amooo a minha chapinhaaaa uhuuu....Bjosss adorooo ver seus pensamentossss

Postar um comentário