Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

He is about to Come here =D




Hoje penso em It´s my lifeeeeeeee / you give loveeeeeee a bad name! / and Iiiii will love you baby..always!
tantas letras lindas!!!
Bed of roses! Ele é o CARA! uns dos meu favorites Rock Star! ídolo nao
!! meu idolo eh Deus!
Essa voz é lindaaaaaaaaa....amo amo amo!
I WANNA LAY YOU DOWN IN A BED OF ROSESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Rock and Roll =D

Este ano verei JOVI, o bom! rs
Ja to até imaginando o estilao que vou aparecer no show! e cantando as musicas que embalaram minha vida..e embalam ainda! e as novas tb!
Lindo!!!!
amo quando vc canta : " if you told me cry for you..I COULD! if you told me to die for you!! i woulddddd take a look at my face...there´s no price I won´t pay!
to says these words to you! ophhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

venha Bon Jovi! 07/11/2010 em SAMPA!
esteja certo de que I WILL BE THERE FOR YOU!
love u desde niña!
JACK!

aii meu coração !

0 comentários:

Postar um comentário