Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje é Sexta SIMMMM =) =) =)


Aii que alegria! Sexta Feira! amo.com/talongedasegunda!

Um dia em que eu trabalho feliz...de tênis...( se bem q hj vim arrumadinha anyway ), massss eh Sexta! Hoje vou no niver da Di =) minhas amiga keridissima!
Ai amanha tem niver da yasmin e da vovózinha....
e domingo vou na igreja! quero ouvir a Voz de Jesus..haaaa q saudades do amor dele mais perto de mim =)
to felizzzzzzzz to alegre...to dispostas...mesmo com uma semana difícil! estou super bem!!!
Consegui pagar a facul e to tranquila...
Agora vou trabalhar.,.o Alberto Santos nao para de me chamar huauha
mas ele eh legal...
meu cabelo ta cheirosinho
nossa to sem assunto....ai queria ver a Beyoncé...mas q droga..eh mto caro..vou guardar pra ver o Jovi! o bom! =)hauha
amoooooo

vou trampar..

amo voces amigos blogueiros!
amo minha vida...
amo Jesus!
amo a KN!

rs

0 comentários:

Postar um comentário