Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Doce turbulência....



Oh Sweet turbulence! what can I do?
Quantas mudanças na vida...isso me faz temer...ao amanhã...ao hoje....aos 5 próximos minutos...
Não posso comer fast food..meu estômago tá na UTI!!!! =/
bom...tava bonito até agora....ai eu escrevo do estômago rs
nao aguento mais chuva nesta cidade...
nao aguento mais a maldade..

aiiii eu quero amar...amar muito..amar sem me cansar!
aproveitar os 22 anos...e a tal da juventude que parece passar diante dos meus olhos...
OHHHH doceee turbulência viu! o pecado na minha frente...
o NAO poder mas QUERER....é solitário o meu problema...parece nao ter fim!!!
Estou presa por vontade...
quero arrumar minha vida!

DEUS...me ajuda!


aii hoje é sexta..vou pro niver da fri...e o findi parece q vai ser legal =D

tenho saudades de coisas que nao sei escrever....

bjs

0 comentários:

Postar um comentário