Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um dia partirei sem ganchos nem correntes....


Nossa ainda bem que é Sexta...
Mas que semana....muito agito..momentos de nervosismo...aff
ainda bem que tenho uma galera aqui me me ajuda a segurar a onda...
Ontem tive uma conversa muito séria com uma pessoinha! ele me ajudou a enxergar melhor as coisas...
Aiiii será que a Cor dessa cidade sou eu?^
As vezes queria ir embora daqui..desse trânsito...
Feriado pode vim! to com saudades! quero muito ir viajar...
aliás..eu só penso nisso..eu amo trabalhar..mas viajar é tão prazeroso que faz eu me render á vida!
Esse ano vou pro CHileee hãaa se vou! se eu gostar fico por lá mesmo! rs
Hoje terei uma noite mara! vou lá na fri..comer mexidinha..ver a Elvirinha loira e fofocar com a best! =D aiii como eu amo!
bom..vou trabalhar....
acho que mudanças estão por vir...

Façamos um brinde!

brindarei as viagens...e sempre partir!

mas eu sempre volto também...=D

AMo a vida...

Mas eu me prendo á realidade ...o sonho é bom! temos que ter sempre! mas cuidado para não dormir demais!

beijus.

0 comentários:

Postar um comentário