Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Coisas do meu coração....



Começo bem o ano de 2010...
Estou feliz porque tenho vivido momentos muito bons com os amigos...e no trabalho eu nao paro...mas sinto falta de algumas coisas mas tudo bem...
2010 no ar...e há tanto o que viver!
Como eu amo a vida e quero vivê-la intensamente,...acho que encontrei alguém especial...o Valtinho é maravilhoso..mas meu coração como sempre..Burro!
saudades da Fri...mas ela ta de ferias...agora é a vez dela!
to cansada da falsidade alheia..pq eu causo inveja? ainda bem que eu nao compro amigos no mercado...
rs
Quero terminar a facul...juntar dim dim...voltar a ser teacher agora em Fevereiro..to super feliz com isso!
Deus é bom...logo terei meu Celtinha vermelho..aiii q lindo o nenem da Alison nasceu...se chama OWEN Alejandro..uau!
saudades dos meus amigos da Argentina..
saudades de Porto Seguro..
feliz...intensa...
cansada do mesmo..pronta pro agora...eu sou LIVRE!

Aii preciso ir pra igreja...to falhando nessa parte! mas eu amo Jesus mais do que tudo...

Esse ano vou aprender italiano! =D =D
Esse ano vou ser mais eu! rs....ai to amadurecendo mais...acho que depois vou querer ter um filhinho uhauhahuhuauha
chega Jack..vai trabalhar!
saudades das pessoas verdadeiras...indignada com a criancice alheia..!

que se danem!

0 comentários:

Postar um comentário