Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Coisas que me fazem rir...me alegrar e gargalhar hahhaa



uhauhauhauhauh Como é bom rir....
dar risada alivia...
eu dou muita risada com as besteiras que ouço...vejo...escondo...e mostro!
de mim...dos outros..da TV....dos Oliveiras!
ultimamente o que tem me feito rir muito é:

- pânico na TV uhauha
- Falar besteira...
- ouvir piadinhas ou até mesmo uma tirinha..
- Quando o Gugu imita alguem
- Quando o fanh fala " buon dia plá vuocê jacqueline"
- Quando meu pai canta...
- Quando i IGor dorme em casa..
- Quando eu conto pro Andy minhas maluquices,,
- Quando a Aline me manda e-mail
- Quando a Fri fala um monte de historias nossas
- O wendel e o Adagas começam a zuar
- Quando falo com o Binho
- Quando alguem fala pra mim algo q eu ja sei
- Quando eu leio PAVA BLOG
- Quando o ROny fala que vai casar...
- Quando ouço o Rodrigo cantar - MEU DEUS!!
nossa no proximo blog posto mais...
vou comer lulinha fui!

0 comentários:

Postar um comentário