Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Não entendo este terrorismo...falávamos de Amizade...."


Sabe aquele filme do Jim carey " todo poderoso"? então...como eu queria ser ele por um dia! só um diazinnho pra por uma bombaaaaaaaa! nessas pessoas falsas e cretinas que insistem em ser burrinhasssssssss^^
Como diria meus amigos da Argentina " Puta madre!"
Bom...o negócio nao me afeta..mas sim o inconformismo que se aloja no meu pequeno-grande coração...
Ninguém é obrigado a gostar de mim e nem quero que goste...mas gente..sentir inveja da Jacokinha..ficar falando ai de mim pelos cantos...MAS QUE COISA FEIA E ANTI-CRISTÃ HEIN!
pessoas desocupadas..que nao trabalham..nao fazem merda nenhuma..ao invés de se preocuparem em fazer alguma coisa pra mudar o mundo...ficam ai preocupados onde estou..com quem..como...
eu sou linda, inteligente e valorosa...todo mundo tem seu valor..mas pq então me torrar e se preocupar se eu to roubando amiga..se eu to na igreja..se eu falo inglês...se eu comprei uma chapinha nova...MEUU SE LIGUEM!
to de saco cheio...eu deletei da minha vida quem não presta...
nao sou mais CRIANÇA! e nao preciso de amizades PODRES..de gente de QUINTA!

vou andar com quem tem algo a me acrescentar....como diria meu bom e velho amigo SANDER!

bom..na vou gastar mais minhas energias...seria mais fácil se todos fossem amigos..
to cansada..
DOS PREGADORES GAGÁS!
DAS PESSOAS FALSAS!
DA INGRATIDÃO
DO DISSE QUE ME DISSE...
DAS PESSOAS QUE SAEM DA SUA CIDADE E VEM PRA SAO PAULO E KEREM MANDAR NOS OUTROS
DAS BURRAS JÁ CASADAS!
DAS PATRICINHAS IDIOTAS
DAS FOFOCAS IMBECIS...
DAS GALINHAS QUE ROUBAM O MARIDO DOS OUTROS..
DOS SEM OPINIÕES PROPRIAS!
DOS POLÍTICOS
DOS PAGA PAUS!!
DOS HOMENS BONITOS E GAYS
DAS AMIGAS QUE QUEREM SE GABAR!
DAS MÃES CHATAS!
DOS IDIOTAS QUE QUEREM SER MADUROS
DOS QUE ESCREVEM ERRADO NO PERfil do orKUT
DOS QUE JOGAM INDIRETA NO PERFIL
DOS CIUMENTOS DESCONTROLADOS..

HAA DE TODO MUNDO!!

QUE SE DANEM!

E QUE DEUS NOS ABENÇÕES...AMEM!

0 comentários:

Postar um comentário