Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

" Disseram que o Seu amor é novo a cada dia...."



Parando por 2 minutos para escrever um pouquinho...
28 de Janeiro e meus pensamentos..."wake me UP please! right now"
Ando tão pensativa ...aliás sou pensativa...lembro-me de um dia em que estava com duas amigas conversando sobre " loucuras já cometidas.."
aí me deparo com uma canção.." tudo bem..se foi por amor as causas perdidas.."
e é bem assim que acontece comigo..toda MERDA já feita tem um CULPADO! uhahahuua
ontem abri meu coração... e pra quê? pra ficar no ônibus chorando depois ouvindo HOLE IN MY SOUL ( buraco na minha alma )
ja não posso me conter....
Já fiz tanto..e o peso disso as vezes me incomoda...de tempos em tempos..tudo parece voltar ao início...meus sentimentos não amadurecem...e eu nao posso mudar isso como mudo a cor do meu cabelo!
quer saber..vou pensar no carnaval e na viagem que eu farei nele....
hoje a fri vai dormir em casa..ai que saudade dela MEo!!! my best!=D

Deus..me disseram que o seu amor é novo a cada dia...e eu bem sei!que alívio....
ai que quero tanto ouvir sua voz...tá triste comigo? me prepare uma igreja?
te amo !
e te agradeço!

Enfim...
Fim de semana chegando..juro que vou colocar minha vida em ordem...
ixxi Fevereiro tá aí e eu vou fazer tanta coisa....

O tempo não pára...

xau..vou comer bolacha de água e sal...estou com 2Kilos a menos !
beijos gente!

0 comentários:

Postar um comentário