Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comentários depois das 19 hs...rs

Meu que chuva! só da eu e o fanho no escritório...
Já passou das 19 hs e eu aqui...com um montão de coisas pra fazer...será que um dia eu vou ficar rica....espero que sim hehe.
Que raiva que não consigo resolver tudo de uma só vez...
mas fazer o quê....
espero a chuva passar para em casa chegar...
Aii esse regime novo ta me deixando doidaaaa!!
Aii agora me empolguei com 2 coisas: 1º a festa dos anos 60 da vovó Deolinda uhauhahua..isso vai dar o que falar....
e a festa de 2010 da galera...meus amigos eternos e queridos!
ai amo minha vida! =D

vou trabalhar mais um pouquinho...chegar em casa tomar um banhozinho...
aproveitarei o trânsito pra estudar inglês..

Xau genteeee!

aii to com saudades da Leila e da minha afilhadinha..mas sábado nao escapa..vou colar lá! =D

amo vocês!

blog..vc é tudo de bom! =D

0 comentários:

Postar um comentário