Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu ainda me rendo á Jesus!


Este ano me senti longe do Senhor...nao é longe...nao tao longe...é menos perto que antes rs
Muito errei...muito falhei...muito nao me justifiquei!
Eu tenho tanta saudades....de quando eu era como criança..chamando pelo meu Pai!
Tenho vontade de começar tudo de novo...e sei que este dia irá chegar...
Mas eu ainda me rendo..
o amor de Deus por mim...me constrange...
pois nao faço o mesmo....muitas vezes minhas atitudes sao contrarias as minhas palavras...
mas o amor de Deus esse sim..permanece pra sempre!
Um dia encontrei o augusto na rua...esses dias ai...entao ele olhou pra mim e disse: Jesus veio pra quem precisa dele! pra quem necessita...
e este é o meu caso..

Reina Sobre mim! pois eu ainda me rendo....
não ha nada neste mundo que me separará do amor do Pai Celestial!

You are worth!

0 comentários:

Postar um comentário