Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu uso este pequeno notável!


Olhando a vida de fora agora...vejo o quanto tenho aprendido..., meu Deus! como as pessoas nos supreendem dia após dia...
a única coisa que posso perguntar é : Em quem confiar?
Quem são os bons de coração e simples...
Quem tem a bondade estampada na cara...e nao precisa, nao tem a necessidade de obter status..?
quem são os verdadeiros imitadores de Cristo?
minha vida é uma eterna interrogação...
Eu só confio no Senhor! Ele é digno....o principe da paz..
Pessoas são pessoas...Deus é Deus...
Eu tenho aprendido a usar o cérebro...pra pensar no que é bom pra mim...nos meus sonhos...e ideais...
eu nao sou perfeita!
eu tenho tantos defeitos...alguns eu nao me preocupo em mudar...as vezes sim...nao sei...de fato..nao sei...rs
Que saudade dos meus patins...da minha bike...de usar sempre tênis...e fazer aquilo que me dá prazer...
Cadê o amor? o meu amor? aquele que eu pensava que seria grande?
Será que ninguem pensa como eu as vezes? será que todos estao satisfeitos...será q perderam o medo de ir pro inferno...
Eu quero viver..quero mais!
To cansada das mesmas pessoas! das mesmas coisas...
eu vou...sairei..e fugirei....como sempre fiz depois de um tempo estagnada...
bom... a princípio..to ansiosa pra Sexta Feira! =D

vou trabalhar...xau!

0 comentários:

Postar um comentário