Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cuidado com o animal chamado SER HUMANO!


É muito comum se desesperar e sair contando o que esta no seu coração pra qualquer um...que erro!
a biblia diz que " a boca fala o que o coração esta cheio..." mas...de qualquer forma...todo cuidado eh pouco...o ser humano é mau...tem maus pensamentos e as vezes ate se alegra com a tristeza do outro...
ha muitas pessoas que nao sao felizes diante da felicidade do outro...
entao temos que ficar espertos...eu falando de mim...me decepcionei muito na vida...
ja encontrei muitos cordeiros..mas que eram lobos no final..
Pessoas de má indole...mal caráter...e que no fim....se ferram...
Deus abra os meus olhos este ano!
entao que 2010 eu seja mais esperta! principalmente com os que se dizem cristãos...

e que prevaleça a bondade pra sempre!

0 comentários:

Postar um comentário