Welcome to my blog :)

rss

sábado, 30 de janeiro de 2010

Frágeis testemunhas de um crime sem perdão....

Ai ai to aqui com touca na cabeça...fazendo uma hidratação nos cabelos..parece algo fútil mas tem lá sua importância..
Esses dias ando bem sensível, meu Deus preciso anotar tudo o que tenho pra resolver e montar meu plano de ação,,,
Não quero que 2010 seja um ano igual...quero fazer mesmo algo diferente...mas ainda nao sei o que...
A vida seria mais fácil se eu fosse menos preocupada com o amanhã....sim, esse eh um dos meu defeitos..
Hoje vou ao boliche me divertir..chegarei em casa e ficarei na net procurando o tal Algo novo...
vou começar tentando pesquisar uma apostila de ingles..confesso que me empolguei em dar auls de novo..me parece muito bom!
Acho que vou querer morar em um prédio..estou tentando muito me concentrar em escrever algo que tem a ver com esse título mas ´há um forró no ultimo volume dentro dos meus tímpanos ja inflamados!
Me pergunto sempre" até quando"?
eu nao me considero vítima ...mas sim testemunha...pois eu presencio muita coisa errada das pessoas..nao que eu nao faça nada de errado..mas há crimes que parecem nao ter perdao..de tanto que doem..na alma...na mente....e no coração!
Acho que posso me atrasar..vou continuar quando chegar..embora nao saiba se vou escrever da mesma coisa...
vou enxaguar os cabelos...isso é importante!
bjs

0 comentários:

Postar um comentário