Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pensamentos noturnos....


Pense em um arco - íris hoje...
estou cansadinha..mas cheia de vontades!
vontade de viver...de aprender...de viajar....de rir....de me animar!
Foram dias dificeis..mas com fé e determinação! estou firme e forte!
SInto-me mais sensível..
mais próxima do Senhor!
Isso me ajuda! me fortalece!
Quero muito viver e viver bem....
esquecer as tristezas dessa vida..e prosseguir sempre!
olhando para o alvo e nao desanimando!
quero um FDS maravilhoso
as ferias estao chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!! voui passar uma semana com a friend...e tambem vou viajar e fora a festa da empresa!!
puxa quanta coisa legal!!!

EU AMO A VIDA!
Obrigada por tudo DEUS!

forte dores sofreu o meu Jesus! e hj aqui estou

LIVRE!

i´m so glad!

0 comentários:

Postar um comentário