Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I LOVE MY WORLD!

Procura-se uma igreja!
bom...ate q tenho vontade de voltar pra CIP...to pensando..
mas me canso do MESMO!
eu tenho uma grande facilidade de amar...e perdoar...por isso eu sou LINDA! rs
mas a infantilidade me da náusea!
e realmente eu nao sinto falta...de ficar no meio de gente que nao me agregada NADA!
claro q nao esotu generalizando...
tem muita gente com conteúdo...
e verdadeiramente de DEUS!
eu só tenho motivos pra agradecer....
eu amo aquele povo e aquele lugar..
mas sabe....
quero coisas novas!
tudo novo!!

eu nao quero buscar respostas e nem quem esta certo nem errado nisso tudo...
Eu quero mais é viver

e conquistar as coisas como ja tenho feito!

JEsus esta em primeiro lugar sempre..

as panelas me enojam!

0 comentários:

Postar um comentário