Welcome to my blog :)

rss

domingo, 29 de novembro de 2009

So many things....



Ser forte...
Acho que cada dia que passa me torno mais forte....eu ainda choro muito..mas deixei de alimentar a dor dentro de mim e dei lugar a VIDA!
ao respirar fundo...vejo que tenho a oportunidade de recomeçar.....
Tudo passa
Tudo se inicia de novo....é um ciclo bom....vale a pena ser vivido!
Eu quero esquecer as perdas...as dores e me fortalecer...
Essa semana tudo será diferente!

Na minha frente está DEUS! e por isso nao há o que temer!

Obrigada por tudo Deus...pois a cada dia no deserto....uma nova oportunidade de crescer e conhecer meu próprio coração....

Feliz DOmingo rs

1 comentários:

Dani Brito disse...

aiii friii que lindo esta o seu blog!
estou mto triste pq agora tenho postado menos no meu!
amiga, com Deus tudo podemos!
Ele é o nosso renovo!
te amo muito.
E o Senhor nos dará forças para suportarmos a Sua vontade!
to contigo sempre!

*Pankeka* rs

Postar um comentário