Welcome to my blog :)

rss

sábado, 28 de novembro de 2009

finally Saturday

Como eu faço pra apagar uma semana da minha cabeça?
Seria possivel?
meu Deus! a morte do Marcelo me abalou demais....
a estado da tamires tambem..
o que me conforte sao os amigos por perto...o trabalho que exige muito de mim....e a vida.neh...
viver eh um privilégio...
eu realmente sou grata ao Criador por estar viva..e passando por tudo isso com uma grande coragem..
hoje estou aqui deitada na cama...nem comi nada ainda...jaja vou sair....ver um filme com a Aline...sair um pouco a noite tb...e ficar um pouco com meus pais...
tudo se resolve...o tempo eh o melhor remedio pra tudo

essa semana quero agradecer aos que me ajudaram a superar...principalmente meus pais...a Dani ,o Gabriel...haa o Felipe tb huahuhau...o Elder..o Gaucho..o Vini,,,todos q me deram muita força essa semana...

bom...nao posso negar q a empresa me deu grands amigos..
vou indo nessa..nao to com vontade de escrever mais nada
vou almoçar a comidinha da mamae...de desfrutar da minha camita! muy buena!

que tengas un final de semana asi...q bueno.....genial!

besos!

0 comentários:

Postar um comentário