Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Jeito Jacky de ser!"

Como é interessante a facilidade que temos de falar dos outros...difícil é falar de si mesmo!
Como eu sou? Eu me vejo esforçada, lutadora, animada, sorridente, eu adoro uma gracinha, uma boa piada...haaa eu amo o Rock and Roll!
Eu dou muito valor as minhas amizades, nao suporto falsidade e mentira!
Eu sou muito crítica, as vezes isso prejudica, eu nao sei perdoar logo de primeira, preciso de uns 2 meses pra entender que todo ser humano é passio de erros...
Eu nao gosto que me rotulem!
Eu sou considerada um tanto quanto meiga, mas eu sou bem despojada...
de boa na lagoa....eu gosto mesmo é de cantar! Mantenham os microfones ao meu alcance por favor...
Não ligo mesmo para o que pensam de mim! eu me considero uma pessoa boa! eu amo á Jesus e levo muito a sério o seu caminho e ensinamentos..
Mas eu sou Jovem!
Odeio influencias...
Eu adoro as coisas simples da vida!
Eu sou extremamente emotiva...
sou moderna e angelical...eu não sou nada preguiçosa...eu adoro esportes!
Eu sou grossa muitas vezes, nao tolero gente oferecida e gente que gosta de chamar atenção, eu nao banco a " amiga de todos" pois bem...eu sou amiga de uma páaaa de gente!
eu tenho 22 anos..eu sou mulher...sou menininha....eu sou sexy e chata!
eu nao gosto de gente no meu pé...eu nao me apaixono fácil!
eu sou amiga pra todas as horas..eu sou extremamente bondosa!
eu sou cheia de defeitos..eu adoro frases de efeito!
eu nao gosto de estudar! eu gosto mesmo eh de viajar...tirar muitas fotos! ser feliz....=)
Eu tenho uma melhor amiga, eu tenho vários outros grandes amigos...
eu tenho uma familia super!
Meu pai me mima! mas eu acordo as 5 da manhã!
Eu amo meus sobrinhos...
Eu amo a vida!
Eu sou gente boa pra caramba

Eu nao sou melhor do que ninguem mas posso te ajudar a ter uma vida melhor!

DEUS é tudo pra mim!

Eu nao bebo, nao fumo, nao falo tanto palavrao como antes, sou comportante as vezes sínica...eu odeios segundas intenções, eu falo mal dos maus!
Eu me acho bonita! mas nao magra!
Eu adoro ajudar as pessoas...odeio precisar de ajuda!

Eu quero muito ir morar no céu!

0 comentários:

Postar um comentário