Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segunda Feira FELIZ!

Quando Penso que estou fraco....Tua voz me fortalece...
Quando a dor é bem mais forte....do que eu....
Sinto o seu imenso amor, invadindo a minha alma...
Como bálsamo suave a me curar...
Quando as guerras são maiores...
Do que as armas que eu disponho...
Você vem e me adestra...para o Impossivel!
Fazes mudos falar! Cegos podem ver...seu poder.....Não tem limites...
Creio em Ti...
Jeová Rafah!
No seu nome há poder...
E Estas presente aqui...vem curar....libertar! visitar...
Jeová Rafah...
Levou toda enfermidade...
e nossas dores também....
Sei que hoje por suas...
Pisaduras...
eu sou sarado!
eu sou sarado!

Ontem tive um dia especial com o PAi!
Ele falou ao meu coração novamente demonstrando todo o seu amor e cuidado por mim!

Te agradeço! =)

0 comentários:

Postar um comentário