Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Everything is kind Complicated!


Hard week!
Meu Deus....quantas coisas esta semana....como disse minha amiga Carla K. " prepare-se pra tudo....e encare com coragem.." a vida nao é tão simples assim....
Perdemos o Djalma....
deixará saudades....muitas! meu amigo de longa data...querido! e também por ser irmão da Amanda....minha amiga linda que se foi a um tempo atrás....o apagão aconteceu mesmo! na vida de muitos brasileiros essa semana...e acredite! isso é mais além do que a falta de energia elétrica...todos os dias as pessoas perdem energia!
Algo novo....algo novo surgiu....nossaa ele é tão engraçado e me faz rir pacas! a faculdade se tornou de repente mais interessante.....uau!rs
Bom....a vida sendo assim dificil como eu falei...é boa de ser vivida..ela nos supreende...seria muito bom se nao houvesse pessoas que queiram quebrar as pernas das outras! porque se o livro da minha vida não for um best-seller, eu nao tenho que atrapalhar a vida de ninguem..nem contar o final do livro pra alguem que esta se aventurando em ler!
POr isso eu sempre digo..CUIDADO COM AS PESSOAS...
confiar demais é sempre uma merda!
Odeio quem magoa quem eu amo, odeio quem conta o final do livro e quem faz esquema pra todos faltarem no aniversário da pessoa...
quanta gente ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A cruz da foto é a que eu parei de carregar....parei pra descansar e deixei ela lá...
semana corrida gente! semana intensa....semana de prazer e tristeza...
semana de VIVER A VIDA....
vou ficando por aqui...tenho tanta coisa pra fazer...
eu vou viajar dia 20.....eu nao vejo a hora!
Observação do dia: eu odeio a música nova do Skank....

0 comentários:

Postar um comentário