Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um dia ainda jogo tudo pro alto!

Não me venham com esse discurso que " haaa mas a vida é assim, a faculdade é pro seu futuro...haaa voce é isso é aquilo"
eu to farta!
vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo!Puta Merda!!!
Amanhã é meu aniversario eu sei que estarei feliz , pois bem, hoje nao estou, hoje quero que o mundo se exploda e as pessas que vivem dentro dele, eu não aguento mais essa rotina, de que adianta tudo isso se nao me sobra tempo pra fazer o que eu mais gosto?
To gorda, quero fazer academia!
Quero ter qualidade de vida!
Quero e preciso dormir mais caramba!
To de saco cheio de pessoas idiotas ao meu redor que nao falam nada com nada,,,,de gente que quer mandar em mim, gente que acha que é meu chefe...
ai quero sumir!
a vida as vezes é uma droga!
acho que ja descarreguei muito da minha ira!
to de saco bem cheio de tudo!

eu to reclamando mesmoooo!! quero chorar!
quero sair! quero dormir! vida de universitário é uma pedreira!

0 comentários:

Postar um comentário