Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lembro-me de Tudo...


Acordo hoje nessa Sexta feira 23 de Outubro bem pensativa...
O tempo passa mesmo hein...
Lembro-me de quando era pequena...a vida era mais fácil...eu entendia tudo..
Lembro-me da felicidade em comprar os materiais de escola...
De quando eu ganhei o Rabito ( meu poodle )
De quando andava na minha bicicleta Rosa..
De quando minha mãe era minha melhor amiga e fazia barquinhos de papel comigo.
Lembro-me de quando morava com todos os meus irmãos...
Lembro-me do meu pai...dizendo versinhos...e me ensinando passagens da biblia.
lembro-me das brincadeiras, dos meus amigos da rua, das escolas por onde passei, das pessoas que ja nao estao mais entre nós...
Pois é....eu cresci!
Cresci e virei mulher, cresci e permaneci menina!
Cresci e continuo crescendo e amadurecendo.
Hoje com 22 anos, prestes a me formar, ja tenho um trabalho legal agora vou conquistar outras coisas.
Deus é muito bom...sou grata á Jesus por tudo o que Ele tem feito! e o mais Ele ainda fará!
Olho para trás e nessa curta vida posso afirmar que tudo mesmo! tudo o que fiz...VALEU A PENA!!

0 comentários:

Postar um comentário