Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Está chovendo desde que você se foi....

SIm, é verdade
Desde que você se foi....não pára de chover....it´s rainning since you´ve gone!
É assim que você me vê como uma menina.....aquela que virou mulher mas nunca deixou de ser simplesmente menina!
Acho que sei o que é saudade!
Mas de fato, hoje ela nao me mata...é como uma doença que está no corpo mas nao afeta o dia a dia, mas com o tempo até esquecemos dela, mas as vezes ela se manifesta de forma cruel...
Me acostumarei!

Estou feliz assim nao estou?

Você também nao esta?

Era exatamente isso que você queria? dessa forma? Me fale Me fale! pare de sonhar e me fale!

pare de escrever canções e me fale! conte-me tudo! nao esconda nada!

nao finja...me liberte...me tire da janela ....nao quero mais ver essa chuva...

preciso ver o sol! e o arco íris...que nao esta mais em você!

Quando eu abrir esta janela...voarei o mais alto que puder...e de você me já nao mais me lembrarei...

0 comentários:

Postar um comentário