Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Tudo novo se fará....."

A palavra de hoje é "esperança"
É ela que se inicia em minha vida...decidi! nao vou desistir! vou chegar lá..custe o que custar!
Ontem meu pai de deixou muito feliz contado-me seus planos....=D
Apesar de uma semana complicada que tive......hoje renasce a esperança....a alegria...o sorriso!
Tenho provas...trabalhos...dívidas....uhauha mas isso nao me deixará mal...!
quero viver! quero ser feliz....quero amar! quero ser amada....
Estou empolgada com a vida!
Ontem meu amigo Davi tava falando sobre amor...ele mandou uma música linda pra eu traduzir...dizia mais ou menos assim " o amor nao é uma luta...mas eu lutaria por você"...achei isso tão intenso....
Eu ja lutei muito por amor...agora estou em stand by...uhau....na espera do que a vida tem a me oferecer...^^
E não é que eu vou ter um jantar que eu estou esperando há um ano? kkkkkk
Adorooooooooooooooooooooo^^
Jacky e suas trakinagens....
eu sou jovem...como diria a Dani...pra sempre jovem!
Vou escrever pro Beto hj....meu amigo carioca lindo....adoro vc como vc diz...forevermente!
quero dar todos os abraços do mundo hoje =D
bjmeligamandaemailnakn rs
meu Deus quanta coisa sem sentindo pra voces...rs

0 comentários:

Postar um comentário