Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Jacky burra!

Espelho espelho meu....existe algúem mais confusa do que eu?
As vezes me surpreendo com as minhas próprias atitudes...
Será que amadureci demais? será que ainda falta muito para amadurecer....Diacho! rs
Tenho andando distraída...confusa e meia perdida...
Eu preciso muito de 12 de Outubro.....passarei 3 dias isolada na praia...e pra me divertir..Igor e Dani^^
Que momentos sem definições...como eu faço merda...
Como sou insensível....eu acho q to ficando bonita rs
A única coisa que necessito é que Deus me ajude a me encontrar...sendo que eu já o encontrei!

hoje dia 6 de Outubro de 2009....ontem dormi chorando....com sensação de estar farta...e nao sei.....acho q talvez Deus esteja prestes a agir....Ele sabe do que eu preciso..nao quero escrever aqui...não quero espalhar...quero continuar guardando....

Se eu pudesse ir sem medo...e pudesse contar meu segredo...e dizer que eu ainda amo você....

e dizer que eu ainda amo você....

0 comentários:

Postar um comentário