Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Odeio dizer ADEUS!

Não encontrei nenhuma foto que possa expressar meus sentimentos...
Esses dias estava fazendo back up do meu pc e me deparei com fotos antigas...de muitos amigos que ja morreram....tinha pelo menos uns 5.....chega!
Olhando tambem minhas fotos de Buenos Aires, vejo também pessoas que tive que dizer TCHAU...e nem sei se um dia voltarei a ve-los...

odeio dar tchau...

ontem me despedi do meu chefe..que saco! eu adoro o Kalil..mas ele foi despedido e isso gerará mudanças...

Dar adeus da uma sensação de insegurança e dor...nao quero me acostumar com ela...

ALGUEM QUE ESTA LENDO ESSA MERDA PODE ME AJUDAR ALIVIAR A DOR QUE SINTO AO DIZER TCHAU?

que dia triste...Meu Deus! =(

0 comentários:

Postar um comentário