Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tempos muito difíceis....

Estou na faculdade e na loucura da sala de aula...vejo os rostos dos meus colegas...cansados e se matando em fazer as contas de matematica...eu ja fiz algumas agora tirei 5 minutos pra desabafar aqui no blog onde eu posso expressar meus sentimentos...
eu faço adm em comex...mas nao me interesso pela oferta..nem pela demanda dos produtos...to de saco cheio dessa merda
mas as vezes eu gosto...bem as vezes..tenho amigos q adoro de montão!
mas sabe...eh dificil
esses dias dei um fora em um cara quie eu acho q tava gostando de mim...talvez se ele fosse mais original eu gostasse dele....eu to cansada do mesmo! afff=(

quero coisas novas..nao me importo com o que pensam...quero viver....jaja vou pra casa..tomar um banho e aproveitar a noite que me resta..

parei.....


voltei....

o prof tava me olhando.....eu nao queria q ele me visse escrevendo huahahu ai ai...bom vou sair pq a bateria do lap ta acabando.....

aiiiiiii que saco quero dormir....

acho q hj a noite vou falar com meu amigo que me ensina espanhol..que eh um gatinho por sinal..ui ui


to chateada como a friend...será que ela esta tambem comigo?

Deus me da uma casa nova??????????

0 comentários:

Postar um comentário