Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FELIZZZZZZZZZZZ^^


Aii que tudo! meu feriado foi Mara! meu niver esta chegando e eu estou como sempre EMPOLGADÍSSIMA...fiz alguns amigos novos essa semana..e isso sempre me dá um UP...esse mes vou eliminar minhas dividas obaa! ( e farei outras uhauha)

Sábado vou pra facul =(..mas nem isso tirará minha alegria!!


Hoje é niver do meu cunhado waguinho q eu tanto gosto!

Amanhã eh niver da Aninha Fróes...bora eu , o Vini e a Dani pro sertao comemorar...vai ser 10!!!

Vou pra facul hoje com pic total..vou estudar estudar...até me cansar...ooopss ja cansei...rs


Nossa amanhã já é quinta meooo Delss rs..seman passou muito rápido devido ao feriado que tivemos...Dia das crianças =)

Ando sem inspirações pra textos e frases..to falando de mim mesma..da Jacky!

Prestes a completar seus 22 anos com muitas "ganas "como se diz em espanhol! e boa onda!


Segue fotaaa do Wolvi pensando.....meu amorzinhooo...Wolverine Lindo nenemmmm


sou doida por ele....eh um Emozinho da jacky uhauhauh



Gente....ME AMEM!

0 comentários:

Postar um comentário