Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A arte de saber esperar!


Nossa essa quinta -feira esta master chuvosa...

Estou cansadinha...

Um dia bom para dormir bem....

Ando pensando na arte de saber esperar..

como é dificil.....

Como é bom as vezes...

porque descobri que enquanto eu espero as coisas acontecerem...sinto que estou sendo moldada...tornando-me tolerante e presto mais atenção nas coisas ao meu redor...

talvez tudo seja uma lição...

Eu realmente acredito que tudo tem um propósito...

Se for para o meu bem...então que eu aprenda!

Eu saberei esperar!

Saberei esperar sim! e com paciência...

há muita vida pela frente....22 anos é só o iníciu de tudo!

Preciso ser mais grata..mais controlada...e pensar no alvo...

Quanto eu menos esperar....o que eu mais desejo...de fato, acontecerá!


" Os que esperam no Senhor são como os montes de Sião...que não se abalam mais permanecem para sempre..."

0 comentários:

Postar um comentário