Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de outubro de 2009

que morram os gays!

Nao sou preconceituosa!
Nao quero julgar ninguem
mas to de saco cheio dos gays!!

que ódeio..nao é a primeira vez que me interesso por alguem e descubro depois que ele é gay!
puta que o *****
Ninguem merece meu!!
Odeio homem metido a educadinho!
odeio homem que eh fresco!
Odeio homem com voz de menina!

Odeio Odeio

ja tem muito gay no mundo....e acaba nao sobrando homens candidatos pra mim e minhas amigas! me deixa indignada essa palhaçada!
Homem tem q ter jeito de homem!
nem adianta tentar que se eu ver frescura eu saiu fora!
q merda!!!

sei q a pessoa certa chegará! mas que ele nao tenha a mesma voz q a minha e nem diga FIIIIII

to com raiva dos gays! e pronto! vai tomar banho!

0 comentários:

Postar um comentário