Welcome to my blog :)

rss

domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo = )

SOu uma espiã....uma telespectadora....
Puxa...que dia...
Fiquei em casa...me dedicando ao TCC...
Nao posso esperar para ter minhas férias novamente...
bom...meu aniversario ta chegando...espero que a galera esteja tão afim de ir quanto eu rs
Todos os dias estou quase a ponto de cair...mas Deus me ajuda a prosseguir...
ando calma..porem ansiosa...eu preciso dar um tempo^^
Analisar o que eu preciso melhorar e fazer isso...
Último ano da faculdade esta chegando...mal posso esperar....o que sera que ainda acontecerá...que cena foi aquela Sábado na facul? EU mereço viu....rs
Me verás voar...pela cidade da furia...
ONde ninguem sabe de mim...
e eu sou parte de todos e nada mudará!

Estou sem inspiração...vou voltar pro TCC....
Que lindo o depoimento que recebi hj da friend....com ganas prossigo e sigo.,..
Deus me perdoe por faltar no culto...mas eu realmente me atrapalho com o horario de verão...

Até amanhã na Kuehne Nagel.

0 comentários:

Postar um comentário