Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

me sinto uma mola encolhida...


Quem conseguiria me ver por dentro...
E de que isso me adiantaria?
Hoje to me sentindo angustiada....uma vontade de fugir...fugir pra bem longe...
Quero passar a noite toda chorando...
Ninguem nunca vai conseguir me entender....
Essa maldita depressão que todos os meses me visita, as vezes parece tao mais forte do que eu...
Quando ela vem...me da vontade de desistir de tudo..de parar tudo...
Quem me Vê alegre e sempre feliz nao imagina o tanto que finjo..que escondo....que tento ser forte...isso me corroe...
nao consigo amar niguem....me apaixonar...ou até mesmo se importar com o que sentem por mim...
sou bondosa...porém chata....eu nao gosto que mandem em mim...ou me torram....
eu choro muito! todos os dias!
procurando uma paz em Deus...em Jesus...
quando eu olho no espelho muitos vêem uma menina linda com um rostinho de princesa...
eu vejo um monstro que morre a cada dia!
a conclusao de mim mesma?
bom....sou louca!

0 comentários:

Postar um comentário