Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Step by Step...Huhh baby...Gotta get you girl......

Hoje acordei pensando nas coisas que estou planejando pro meu niver...to tao feliz que todo mundo ta dizendo que vai! eee=D
Acordei com anos 80 na cabeça....vim no onibus..cantando new Kids on the block...Bee Gees, Tears For Fears e Michael Jackson uhauhauh

Bom..nao posso fazer nada...quem me conhece sabe que eu amoooo os anos 80!!
Hoje acordei feliz...estou indo bem nas notas e aii q raiva q nao to conseguindo emagrecer como queria..ai ai....
Ontem depois da reuniao com o mini boss, acho que vai rolar o esperado...tomara....
to precisando de uma graninh...será que alguem me empresta? haauh
Ainda bem que o mês que vem é meu niver....e sei que meu pai terá um coração solidário pra me ajudar a sair do vermelho....

bom..mas vamos falar de coisas boas....hj tenho medico...aff...da coluna...perai Jack...era coisas boas..mmmmmm deixa eu ver...
O proximo final de semana vai ser show!

Sabado vou no Shopping com minha amiga Jack q nao vejo a muito tempo...A noite vou com o Rodrigo no Skina cantar e falar com o dono sobre o niver!
A tarde vou no show da Zelia Dunkan com a Dani e a Helô no shopping Tatuapé...e a noite..jhaaaaaaa a noite vai ser demaisssss! vou na Batista Paulistana encontrar meu keridissimo....mui amado Amigo Matt! Mateus! Matthew! que ta voltando ao Brasil..do Canadá...nao vejo a hora de dar um abração nele e dizer MATT WORLD uhauha ele vai morrer de ti...te amo MAtt..to muito felizque vou te ver!!

beijus ate mais tarde...vou ver o jornal de hoje...=D

0 comentários:

Postar um comentário