Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

uma declaração de Amor para Jesus....

Não demores...

Não demores....

Não me deixe só...

Eu te espero como tua noiva..

Eu aguardo o teu regresso...

Como as folhas e os raios de sol necessitam....assim...preciso de TI...

Eu tenho saudade do teu amor...mais perto de mim...

Eu tenho vontade de te abraçar....e nao te largar mais...

---

Eu amo essa música!
na verdade eu a ouço a algum tempo na igreja...
Como eu amo ir na casa do Senhor...mais vale um dia nele do que em qualquer outro lugar...
Eu estava abatida..e sem rumo...e ai depois da palavra de ontem senti uma grande mudança...
Como Deus me ama! e me livra...só tenho motivos para agradecer....
Foi como uma chuva que nos molha e tira toda a sujeira....sujeira eu digo que se chama pecado...
Eu nao quero viver de qualquer jeito...ser normal...eu quero ser diferente!
Não quero que o IR a igreja...seja um costume...mas sim uma excelente oportunidade de ouvir a voz do pai...e no mais, sentir sua agradável presença..

Começo bem a semana agradecendo muito por nada ter acontecido com o meu pastor Walter Ferraz que sofreu um sequestro e ficou por mais de 5 horas nas mãos de bandidos....mas Deus o livrou....

Me sinto bem hoje...e feliz....cortei o cabelo rsrs


beijus =D

0 comentários:

Postar um comentário