Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estabelecendo metas!


Dentro de mim tenho a necessidade de estabelecer metas....preciso de motivações para lutar e atingi-lás, preciso criar dentro de mim resistências e desafiar a mim mesma...


Minhas metas no momento são as seguintes:


- Dormir mais

- Perder 18 quilos

- ir mais na igreja

- não me apaixonar por quem não valhe a pena

- estudar mais e tirar boas notas

- ajudar mais as pessoas

- ser mais tolerante

- não reclamar nem falar palavras feias

- assistir mais desenho animado e seriados

- ler mais livros

- perdoar mais

- passar mais tempo com os amigos e ligar pra eles de vez em quando
- usar menos o computador
- viajar e conhecer lugares novos
- tirar minha carta de motorista.
Bom..a principio sao essas, claro que terei mais, conforme o tempo vai passando foi colocar mais metas e tirar as que eu consegui alcançar...
é isso...bj galera.

0 comentários:

Postar um comentário