Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sim, eu sou uma guerreira


Ser guerreira muitas vezes nao eh estar sempre em pé mostrando a espada e a expressão de poder...
é também fracassar...
como pessoas...sou tomada de sentimentos...veja o post abaixo...me chamei de monstro...
pois é...
O ser humano parece ser assim mesmo..cada hora de um jeito..
Quantas Jack´s existe dentro de mim? Quantas nao choram?
Minha mãe disse pra eu nunca reclamar....ué nao estou reclamando...só estou colocando pra fora rs
um dia eu falei pro psicólogo que ele era estranho por passar a vida ouvindo os problemas dos outros....puxa ele me cobrou 55 reais a sessão.....dessa forma também gostaria de ouvir os problemas dos outros...rs
Queria ter alguem agora do meu lado que me fizesse esquecer....
Sim, tenho muitas saudades do meu amor distante....muitas!

0 comentários:

Postar um comentário