Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os dias de 2011....

Oi Blog!!!!! XD quanto tempo hein...
Puxa nao te abandonei..o que acontece é que eu chego em casa...vejo a novela e vou dormir rs!
meu ano novo foi marah! curti muito em Atibaia com a família...estavam todos animados e eu por sorte ganhei uns quilinhos que estou me matando pra perder até a formatura!
Essa semana tenho trabalhado muito...amanhã vou no aniversário da minha prima mais linda..realmente estes últimos tempos que tenho ficado bem perto da família e isso me agrada muito!
Segunda feira fui no cinema com um amigo antigo...nossa...que tosco que foi! ainda bem que era só amigo pq se fosse pra rolar algo...nao ia dar certo...
rachei o bico comigo mesma...como eu ando irônica..pq são as mesmas estratégias usadas sempre...pq as pessoas tentam me impressionar?
pensei que ia demorar mais para esquecer o garoto confuso...mas escutando Hole in my soul nao sinto mais aquela dorzinha..acho que ela finalmente saiu de mim..e agora to muito mais livre e dedicada a mim mesma..acho que se tratava de um amor de música ligeira...bom ou ruim...se acabou...que estranho neh? mas ...tudo se supera...e passa =)
to preparando uma viagem...uma nao! duas! e assim a vida vai seguindo =)
fiz a rematrícula da facul...estou tão felizzzzzzz que vou voltar com a corda toda para o bacharelado...esse ano me parece um ano de dedicação!
consegui um aluno de inglês que vai começar Sábado! parece que as coisas andam caminhando de maneira positiva..ainda bem!
tenho ido a igreja frequentemente...tenho criado mais forças pra prosseguir e seguir sorrindo e com muita vontade de viver...
estou terminando de ler Nárnia e estou adorando! meu próximo livro será " meu querido Jhow"...pois acho que passarei mais horas no ônibus ja que vou voltar a estudar rs!
Minha melhor amiga e eu estamos planejando várias coisas legais para este ano =) como é bom te-la por perto..ela me faz rir e come pra caramba uhauhauha como eu amo essa menina!
Ai blog! esses dias tem sido dias de paz..tomaraaaaaaaaaaa que continue assim!
=)
ahh voltei a ser morena....percebi que sendo loira eu vou gastar mais dinheiro hahah e to podendo no momento =p
bom...blog....vou parar por aqui..juro que nao vou sumir tanto...é que realmente esta corrido..e esse telefone nao pára de tocarrrrrrrrrrrrrrr!
vou trabalhar!
e que Fevereiro chegue logooooooooooooooooooooo =D

bjssss




0 comentários:

Postar um comentário