Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Canção pra vc viver mais....

Bom dia blog! nossa que record..cheguei na KN em 20 minutos =o...mas também neh...tão somente eu vim de Osasco...entao ta explicado =D
que dia lindo...faltam 2 dias pra 2010 acabar....digamos que temos mais 365 dias para fazer das nossas vidas..o que queremos =) e sermos felizes de fato..
Aqui no trabalho tudo anda bem tranquilo...em casa idem...
nenhum acontecimento trágico ( tks God) e sei la..parece que o mar esta calminho..calminho...!
Estou lendo " as crônicas de Nárnia"..por Deus..que livro rox! to adorando as aventuras da Lucia de do Edmundo...adoro a mistura de fantasia ...com a realidade...e a gente fica na expectativa do que vai acontecer....ou seja..eu briso totalmente no livro ¬¬
Os meus dias tem sido dias tão bons...parece que finalmente Deus arrancou de mim toda aquela dorzinha chata que eu tava sentindo..e eu ja nem penso mais nisso..naquilo..naquele...
2011 vem com tudo..vou voltar pra facul..terminar de tirar a carta...viajar no carnaval e ate mesmo antes do carnaval..
teremos acampamento na igreja...tenho minha formatura...e tudo mais!
mas acima de tudo isso...por eu estar vivinha da Silva ja tenho o que agradecer...
alias..eu só tenho o que agradecer..com todo meu ser =) pois aprendi muito que " Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"
eeeeeeebaaaa...entao...tudo o que passei em 2010 de bem ou ruim...cooperou pro meu crescimento..mas ainda tenho tanto a aprendeeeerrr..mas quero q Deus me ensine tudinho e as demais coisas serão acrescentadas!
entao que sejam esquecidas todas as vezes que eu pensei em desistir..que eu me senti fraquinha..e que eu lembre de Tudo o que Deus fez e fez muita coisa...a maior delas foi nao deixar meu papis doente..=) entao...Obrigada Deus!
bom minha gente..vou trabalhar..hj to cheia de coisas para fazer..vamo q vamo !
amo vc blog! sempre me deixa expressar..pq a boca fala o que o coração esta cheio...e meu coração esta cheio de gratidão!
=D

many kisses!

jacky ^^

0 comentários:

Postar um comentário